sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tirem o Mick Jagger daqui!

O bom da vida é que sempre aprendemos coisas novas. Uma sucessão de eventos aparentemente banais que nos leva ao conhecimento acerca do inimaginável.
Como outro dia, entrei no carro do Fá e estava tocando uma música que, eu não sei se gostei tanto que achei que gostasse a vida inteira ou se de fato eu gosto dela desde sempre.
O engraçado é que eu sabia o ritmo da música, então acho que em algum momento da minha vida ela tocou e eu curti (fazendo jóia com a mão!).
Isso não importa. A verdade é que a música em questão era dos Rolling Stones. Rolling Stones, vocês têm ideia do que isso significa?!
Significa que a vida inteira eu gostei dos Rolling Stones, eu só não sabia. E significa que eu menti por anos seguidos quando as pessoas me perguntavam se eu curtia os Rolling Stones e eu dizia que não suportava.
Significa que eu perdi de ir naquele show da praia, em 2006. Significa que eu não fiquei revoltada com a Luciana Gimenes quando ela engravidou do Mick Jagger. Sim, porque nessa altura do campeonato, ele já virou uma espécie de Bon Jovi na minha vida. Já tô achando o cara lindo e charmoso.
E a grande sacada da história não está em descobrir que amo o Mick. Está no meu desespero em pensar que, de repente, ele virou galã pra mim. Isso pode me prejudicar mais tarde. Então quer dizer que pooooode seeeer que um diiiiiiia, cega e 'surdamente', eu comece a ouvir Agnaldo Timóteo e me apaixone por ele?! Pooooode seeeeer que eu ouça um discurso do Serra e vire tucana?! Pooooode seeeeer que eu abandone a minha vaidade e ande descabelada por aí?!

Meu Deus, tô com medo do que possa vir. Sai daqui, Mick Jagger. Sai daqui.

2 comentários:

  1. Bruna,oi! várias notas sobre seu post. Vamos lá:
    1 - Relaxa. Vc ama o Mick pq ele é um Rolling Stone. Essência do Rock, o ritmo de nós, que "somos tão jovens". Portanto...
    2 - Nah, vc jamais vai amar o Timóteo. A música dele não vai gerar esse efeito todo.
    3 - Nah nah nah. Vc não vai virar tucana. Pq o Serra é o Serra, em todo sentido repulsivo que isso pode assumir, já deduzindo sua-nossa posição política. E pq vc é vc, presumivelmente autêntica pela conversa e pelo texto. Um vampiro banguelo não vai mudar isso.
    Componha-se, seja-se [veia poética ON] e fique tranquila: If u go jagger, u never go back.
    Bj,
    Silas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Coincidência eu também nunca gostei dos Rolling Stones mas nos ultimos meses tenho gostado muito deles e também já to na fase de achar o Mick Jagger e o Ron Wood bonitos!!! Eu descobri a música dos Rolling Stones e não consigo mais viver sem escutar ou Assistilos, Tô apaixonada por esses magrelos e tambem achei que tivesse pirando!

    Fica ai pra Vocês Dois videos dos Rolling Stones

    http://www.youtube.com/watch?v=6ZccVTzkGUk&feature=related



    http://www.youtube.com/watch?v=_EzJKbC6O4Q

    ResponderExcluir